terça-feira, 19 de março de 2013

Estilosa da Semana

Como eu já havia dito prá vocês aqui, tenho várias referências para o meu visual, e também para as criações da Sofia Antonieta. A estilosa dessa semana foi a Reese Witherspoon, minha paixão por ela começou quando a vi interpretar June Carter no filme Johnny e June, ali ela revelou e abraçou o lado retrô da sua beleza.

Referências de cabelos. 


Depois o segundo momento de encantamento foi no filme Água para Elefantes, além da beleza do filme, a estética circense e o visual anos 20 da atriz me marcaram muito. 




 Para concluir, os looks da atriz no tapete vermelho que mais me marcaram foram os do Oscar 2011 e 2013. No primeiro ela vestiu um lindo vestido Giorgio Armani Privé preto com detalhe em branco. O visual estava totalmente retrô, tanto o vestido como o cabelo e a make. No último Oscar, ela estava linda em um Louis Vuitton azul com preto maravilhoso que além de tudo deixava a ilusão de ter uma cinturinha mais fina. Além disso o cabelo ondulado lateral ficou lindo como eu adoro, tudo perfeito.  














Nenhum comentário:

Postar um comentário